Brookfield Incorporações vence Prêmio Master na categoria Profissional – Marketing e Inovação Tecnológica

 

A Brookfield Incorporações é a vencedora do Prêmio Master 2013 na categoria Marketing e Inovação Tecnológica. Com o case do Residencial New Way, em São Paulo, a incorporadora trouxe uma moderna maquete da região central da cidade aliando tecnologia, arte, beleza gráfica e informação sobre a recuperação urbana do centro da capital.

Para o lançamento do residencial, localizado em meio à baixada do Glicério, na região do Parque Dom Pedro II, degradada por décadas, a Brookfield apostou em uma ação de marketing diferenciada. O sucesso imediato mostrou que a estratégia foi assertiva e o empreendimento foi um sucesso de vendas, com 399 unidades (100% do total) vendidas em um mês, sendo que 50% foram arrematadas no primeiro final de semana.

O grande diferencial da campanha foi a maquete multimídia que apresentava toda a região do centro de São Paulo de forma lúdica, na qual iam sendo projetados diversos pontos dos arredores, como as estações de metrô, o Mercado Municipal, o projeto do futuro Parque Dom Pedro II e entornos, sempre com o uso do grafite da ONG Quixote, que dava o tom ao público-alvo do empreendimento: jovens à procura de seu primeiro imóvel ou interessados em se mudar para mais perto de seu trabalho.

O empreendimento tem características muito peculiares, a começar por sua fachada contemporânea que sugere quatro blocos distintos, quando se trata, na verdade, de uma única torre dividida em quatro sub-blocos integrados. A solução evita corredores muito grandes e aumenta a sensação de espaço. Outro diferencial é a garagem de 3 andares, que faz do térreo o quarto andar, protegendo o condômino dos ruídos de trânsito local.

“A arrojada campanha e o marketing diferenciado do Residencial New Way foram essenciais para o sucesso do empreendimento. A Brookfield trouxe uma nova proposta ao mercado, um novo jeito de viver e morar bem em apartamentos de 1, 2 ou 3 dormitórios, com diversificada gama de serviços e lazer, e ainda com padrão acima de outros empreendimentos da região”, afirma  Nicholas Reade, presidente da Brookfield Incorporações.