A Brookfield Incorporações ganha prêmio de arte no 21º Prêmio Master Imobiliário

A Brookfield Incorporações ganhou no último dia 2 um importante prêmio, o Prêmio Master Imobiliário, que ao longo de sua história vem destacando os melhores projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

Além de contemplar os grandes talentos, o Master tem a função de divulgar, nacional e internacionalmente, os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor. Por isso, ele permite a inscrição de trabalhos de todas as regiões do País, em duas categorias distintas: Empreendimento e Profissional.

O Prêmio, que está em sua 21ª edição, contemplou a Brookfield Incorporações no segmento de Uso da Arte na Arquitetura com o caseBrookfield Home Design Pinheiros soma arquitetura e talento artístico na criação de uma obra onde se pode viver e morar”, com a seguinte justificativa do Júri:

“A Brookfield inova na concepção e no desenvolvimento de elementos gráficos para valorizar o empreendimento Brookfield Home Design Pinheiros e contribuir para amenizar o ambiente caótico da metrópole paulista, por meio do talento do artista plástico espanhol David Dalmau. Utilizando as empenas cegas das caixas dos elevadores, o artista criou um agradável painel de grandes proporções que identifica e qualifica a marca do produto e da empresa.”

 Confira as imagens deste empreendimento e saiba por que estas torres foram premiadas: bit.ly/1ESiGt2